quinta-feira, 2 de junho de 2016

INSCRIÇÕES - X Encontro Internacional Hannah Arendt/VI Colóquio Pensamento Político Contemporâneo



X Encontro Internacional Hannah Arendt
VI Colóquio Pensamento Político Contemporâneo
13-17 de junho de 2016



INSCRIÇÕES

A inscrição para participação no colóquio como ouvinte, com direito a certificado, poderá ser feita por e-mail até o dia 09 de junho de 2016. Para efetuá-la basta preencher a ficha que está disponível abaixo e enviá-la para o endereço:
O pagamento da taxa de inscrição será efetuado presencialmente no início do colóquio, apenas durante o dia 13. Quem não se inscrever por e-mail poderá se inscrever também apenas durante esse dia. Serão fornecidos certificados aos participantes com no mínimo 70% de presença. As inscrições serão limitadas a 200 pessoas e terão prioridade as pessoas que se inscreverem antes por e-mail. As taxas para os ouvintes são as seguintes:

- Alunos da Faculdade de Filosofia da UFG (graduação e pós-graduação): isentos (indispensável indicar na ficha de inscrição)
- Alunos de outros cursos e instituições: R$ 20,00
- Profissionais e público em geral: R$ 30,00


FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique aqui)

3 comentários:

  1. Olá! Será possível participar só de algumas palestras como ouvinte, sem inscrição? Principalmente, as noturnas, porque é quando terei disponibilidade. Não poderei ir a 70% e nem necessito de certificado, mas gostaria de participar de algumas, como a palestra do Dep, Jean Wyllys. Queria saber se será aberta mesmo ao público não inscrito.
    Obrigada

    ResponderExcluir